16 de outubro de 2010

Hora da música - Episódio 1 - Justin Bieber - Letra

Aê, pessoal. Quem for fã de Justin Bieber, taí uma estréia boa de programa. Vamos ver duas músicas do Justin, depois comentar um pouco cada uma. Vamo nessa pessoal(Música Baby):

Baby 
Justin Bieber
Ohh wooaah (3x)
You know you love me,I know you care
You shout whenever, And I'll be there
You want my love, You want my heart
And we will never ever ever be apart

Are we an item? Girl quit playing
We`re just friends, What are you saying
So there`s another one, Looks right in my eyes

My first love broke my heart for the first time,
And I was like
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine mine

Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine, oh oh

For you, I would have done whatever
And now I just can't believe, We ain't together
And wanna play it cool, But I'm losin' you
I'll buy you anything, I'll buy you any ring
And now I am in pieces, baby fix me
Come and shake me til' you wake me from this bad dream

I`m going down, down, dooown

(everybody!)

Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine

Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine

You can give me all your love,
But sometimes it won`t be love
Nobody told me this day would come,
Now I'm all gone
You can give all your love,
But sometimes it won`t be love
Nobody told me this day would come

And I was like
Baby, baby, baby oooh
My baby, baby, baby noo
My baby, baby, baby oooh
I thought you`d always be mine

Yeah Yeah (5x)
Now I'm all gone, gone, gone, ooh
I'm gone, ooohh

O vídeo taí em cima. Se sua net num pegar, deixa pra depois. Vamos comentar:
A música é um pouco idiota pelas repetições de "Baby, Baby, Baby, uuuuu", mas tenho que admitir que é boa. O clipe, porém, não tem muito a ver com a música. Pelo menos é o que eu acho. Pessoal, espero que tenham gostado da primeira música. Vamos a segunda e última de hoje. A seguir, a letra de "Love Me":
Love Me Justin Bieber
Meus amigos dizem que eu sou um tolo para pensar
que você é a pessoa certa para mim
Eu acho que sou apenas um otário por amor
Porque sinceramente a verdade é que
você sabe que eu nunca estou indo embora
Porque você é meu anjo enviado de cima

Baby, você não pode errar
Meu dinheiro é seu
Dê-lhe um pouco mais porque eu te amo, te amo
Comigo, menina, é onde você pertence
Basta ficar aqui
Eu prometo minha querida eu vou colocar nada acima de você, acima de você

Love me, Love me
Diga que você me ama
Me engana, me Fool
Oh, como você me faz
Kiss me, Kiss me
Diga que você sente falta de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga que me ama

Love me, Love me
Diga que você me ama
Me engana, me Fool
Oh, como você me faz
Kiss me, Kiss me
Diga que você sente falta de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga que me ama

As pessoas tentam me dizer
mas ainda me recuso a ouvir
Porque eles não podem passar algum tempo com você
Um minuto com você vale mais do que
mil dias sem o seu amor, oh, seu amor

Baby, você não pode errar
Meu dinheiro é seu
Dê-lhe um pouco mais porque eu te amo, te amo
Comigo, menina, é onde você pertence
Basta ficar aqui
Eu prometo minha querida eu vou colocar nada acima de você. acima de você

Love me, Love me
Diga que você me ama
Me engana, me Fool
Oh, como você me faz
Kiss me, Kiss me
Diga que você sente falta de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga que me ama

Love me, Love me
Diga que você me ama
Me engana, me Fool
Oh, como você me faz
Kiss me, Kiss me
Diga que você sente falta de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga que me ama

Meu coração é cego, mas eu não me importo
Porque quando eu estou com você tudo desapareceu
E cada vez que eu te abraço
Eu nunca quero deixá-lo ir, oh

Love me, Love me
Diga que você me ama
Me engana, me Fool
Oh, como você me faz
Kiss me, Kiss me
Diga que você sente falta de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga que me ama

Love me, Love me
Diga que você me ama
Me engana, me Fool
Oh, como você me faz
Kiss me, Kiss me
Diga que você sente falta de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga que me ama


Acabou, Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem?